Sobre

Este é o Blog MAJTec, Minha opinião. É um blog que faz parte do Meu Espaço, que é uma rede de sites e blogs pessoais de Marcelino Azevedo de Jesus e foi criado com o objetivo de servir como canal de divulgação das minhas opiniões pessoais sobre os mais diversos assuntos e noticias que me chamem atenção, além de promover o debate saudável sobre estes temas.
Tive a idéia de criar este blog quando soube a notícia de que o deputado Picciani do estado do Rio de Janeiro conseguiu aprovar a lei que cria o vagão feminino. Na época era radicalmente contra e queria expressar isso. Acabei não criando o artigo, mas o blog saiu em 01 de janeiro de 2007.
O blog passou por um período longo de inatividade, assim como o resto dos sites do meu espaço, mas desde outubro de 2009, o mesmo voltou a atividade e está aos poucos ganhando um ritmo editorial mais constante e passou por uma revitalização completa em termos de visual.
E para continuar ampliando e melhorando cada vez mais o conteúdo deste blog, conto com vocês para obter o meu salário, que nada mais é que os seus comentários, a recomendação de links que vocês gostarem, seus votos, pois  meu objetivo com este blog é obter a satisfação de ter voz e dar voz, de expor o que penso e de estar fazendo algo útil por outros. E, assim como um ator ou um cantor que precisa dos aplausos do público tanto quanto precisa de pão para viver, preciso da sua interação com este espaço e sei que você não irá me decepcionar!